domingo, maio 21, 2006

Seleção brasileira aguardada no Piranha Bar

Com o embarque da seleção para a Suíça, começou a Copa do Mundo da Alemanha para nós brasileiros. É o primeiro dia dessa que promete ser mais uma daquelas Copas sofridas.

As estatísticas confirmam que seleções brasileiras que não têm Botafogo e Santos como base, podem até vencer, mas somente após muito sofrimento do torcedor. Os dois times, que são a raiz do estilo brasileiro de futebol - na verdade, "o futebol" - não têm jogadores nesta seleção.

Nossa sorte é que o cidadão Edson Arantes do Nascimento - que como jogador de futebol tornou-se conhecido como Pelé - afirmou que as seleções favoritas nunca vencem a Copa. Como ele não acerta uma e somos favoritíssimos, isso já é um alento.

Reportagem de O Globo mostra que prostitutas brasileiras que fazem a vida no país das contas secretas, aguardam ansiosamente o desembarque de nossos jogadores, e de toda a “imprensa escrita, falada e televisada” – como se dizia antigamente – loucas para falar no microfone, levar bola nas costas e deixar nossos atacantes entrar com bola e tudo, em troca de quantias que giram de R$ 200 a R$ 900 reais, por programa. O ponto de encontro da fome com a vontade de comer tem o sugestivo nome de Piranha Bar.

Ricaços brasileiros também são aguardados. Mas esses não vão se encontrar com as prostitutas. Eles vão atrás de outras safadezas. O objetivo é dar uma olhadinha na grana que têm depositada, produto de "operações não contabilizadas". Como a conta é secreta, periga de o dinheiro não conhecer mais a cara do dono, por isso eles necessitam, de vez em quando, dar uma passadinha por lá. A seleção brasileira é apenas um ótimo pretexto.

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

Anônimo disse...

É, o nosso Mané de Pau Grande... principalmente para o lucro das meninas...