sexta-feira, maio 26, 2006

Ronaldo: Este é o cara!

As atenções do mundo inteiro estão voltadas para um Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho, mas dou um drible neles e arrisco um palpite: pra mim o craque do Brasil na Copa será o outro Ronaldo, o Fenômeno.

O Ronaldinho Gaúcho é um artista, um jogador maravilhoso, mas até o momento ainda não mostrou que é “o cara”, esta preciosa definição que Romário diz que Deus fez dele, ao nascer.

Na Copa de 2002, davam Ronaldo como bichado e acabado. Bichado ele está mesmo, mas, acabado, mostrou que não, e foi decisivo quando o Brasil mais precisou dele.

E quem pode esquecer o show que ele deu naquela vitória maravilhosa sobre a Argentina no Mineirão? Os argentinos estavam cheios de marra (desculpem-me o pleonasmo), e o Fenômeno acabou com eles, chamou o jogo pra si, marcou, driblou, cavou pênalti, fez os gols.

É a minha aposta para a Copa, e a sua?

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

5 comentários:

Anônimo disse...

A minha aposta para a Copa é a Raica... Parece ser de copa e cozinha, cama e mesa, garfo e faca... Por isso é que Ronaldo tá gordinho: só faz comer...
Aliás, sobre o Mello na Copa... Você só mela na Copa?

Anônimo disse...

Não sei não, mas acho que o Fenômeno pode ser até barrado pelo Robinho. Ele já não vinha bem no Real Madrid...
O grande nome do Brasil na Copa vai ser aquele que é o maior nome do futebol mundial, o Ronaldinho Gaúcho, falou?

Anônimo disse...

Ronaldinho Gaúcho.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Antônio, parabéns, belos blogues.

Ronaldo tá mais gordo do que eu. Já era.
A propósito, não vou assistir a copa, perdi o tesão de ficar olhando um monte de milionários corrento atrás da pelota. Vou acompanhar tudo por aqui mesmo pelo teu blogue. É divertido e não tem propaganda da nike.
abs,
Marques Casara

Anônimo disse...

Torço pelo fenômeno entra afiado. Em copa do mundo o matador se tiver com estrela leva o time adiante. Vide Luque, Rossi, Romário, etc ...