terça-feira, maio 30, 2006

CBF quer dizer Casas Bahia do Futebol

O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, está muito preocupado. Parece que todo o oba-oba que está cercando a seleção em Weggis vai se repetir em Königstein, na Alemanha. Treinos com ingressos, barraquinhas em volta do estádio. Nada disso havia sido combinado.

Você, arguto leitor, acha que preocupação dele é com o excesso de oba-oba e os prejuízos que isso possa trazer à seleção?

Errou. A preocupação dele é que a Fifa diz que se os treinos forem abertos, cada seleção deve arcar com a segurança.

- Só que a CBF não vai pagar nada – afirma Paiva. Em outras palavras: o que a CBF quer é uma comissão como em Weggis, quando levou US$ 1,2 milhão. A Casas Bahia do Futebol (CBF) quer saber:

- Quer pagar quanto?

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

Anônimo disse...

Não quero jogar água fria na torcida, mas outras seleções brasileiras de outras copas tão envolvidas em questões de grana, deram com a cara na trave. Ganharam muita grana antes e durante até ser desclassificada, mas perderam a copa.
Outro dia um motorista de táxi me perguntou: "o senhor acha que o Brasil vai ganhar a Copa?"
Eu disse: "Olha, você trabalha dirigindo um táxi, roda o Rio todo, exposto aos assaltos, aos loucos do trânsito, aos guardas, rala para ganhar um dinheirinho e não pode errar. Não pode bater num poste, em outro carro, atropelar alguém. Não é verdade?
Um médico não pode fazer uma cagada numa cirurgia, pode?
Pois é. Esses caras ganham fábulas de dinheiro para jogar bola. Não podem perder pênalti, chutar na bandeirinha de córner, perder pra Croácia...