terça-feira, maio 23, 2006

Meteorologista alemão diz que Brasil não é favorito

Segundo a Folha (aqui, para assinantes), o meteorologista alemão Franc Boettcher afirmou que o Brasil não é o favorito para vencer a Copa da Alemanha.

Boettcher “chefiou um grupo de especialistas que compilou informações climáticas de 140 jogos disputados por seleções que vão ao Mundial como candidatas ao título - além da anfitriã, Brasil, França, Inglaterra, Argentina e Itália”.

Segundo os estudos, o Brasil não se dá bem nas condições que prevalecerão na Copa: temperatura em torno de 25 graus e chuva, muita chuva. Para ele, esses fatores apontam para um favoritismo de Alemanha e Itália.

Meu caro Boettcher, só se chover canivetes e eles furarem a bola é que sua Alemanha pode ser considerada favorita. Pela conclusão do trabalho, é possível deduzir onde os especialistas alemães enfiaram o termômetro para fazer a medição da temperatura.

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse metereologsta é uma besta mesmo. Seria o mesmo que dizer que um esquimó (inuit, para ser politicamente correto)pode ganhar uma prova de cross no Jogos Olímpicos de Inverno só porque mora em um iglu.

Se a hipótese do imbecil for mesmo boa, ele continua imbecil, porque não considerou que a maioria dos jogadores do Brasil joga na Europa há anos e muitos foram campeões este ano.

Cool!

Guilherme