quinta-feira, maio 18, 2006

Brasil já pode comemorar o hexa

Se forem confirmadas as declarações do cidadão Edson Arantes do Nascimento - conhecido nos tempos de jogador de futebol como Pelé - sobre a próxima Copa da Alemanha, já podemos comemorar... Palavras atribuídas ao tal Edson afirmam que "os favoritos nunca vencem a Copa".

Este cidadão já previu a vitória da Colômbia numa Copa, e ela caiu nas primeiras rodadas. Na última Copa, as melhores seleções para ele eram França e Argentina. Eliminadas logo no início. Ano passado, aconselhou Romário a pendurar as chuteiras. O Baixinho foi artilheiro do Brasileirão...

Durante muito tempo, nossa imprensa estranhava quando Edson se referia a Pelé na terceira pessoa, como se não fosse ele. Agora temos a certeza: Pelé e Edson Arantes do Nascimento não são realmente a mesma pessoa. Um entendia tudo de futebol e foi o maior craque de todos os tempos. O outro não entende nada.

Portanto, o palpite de Edson deve ser comemorado. Somos favoritíssimos, e se ele diz que os favoritos nunca vencem, a Copa já está no papo.

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Nenhum comentário: