sexta-feira, maio 26, 2006

O favoritismo da seleção brasileira

Acho que já deu pra perceber que eu não sou um fã do Parreira – muito pelo contrário, e não faltarão oportunidades para eu externar o que penso sobre ele aqui. Mas numa coisa ele está certo: assume nosso favoritismo descaradamente. Parreira não está se deixando levar por aquela falsa humildade, aquelas declarações mentirosas, e isso é ótimo.

Somos favoritos sim, e não temos que nos preocupar com isso. Os adversários é que têm que se preocupar. Afinal, já imaginou ter que encarar Kaká, os Ronaldos e Adriano pela frente?

Adversários, tremei, retrancai-vos, ou buscarão a bola no balaio muitas vezes!

O Felipão já disse que aposta que esta será uma Copa de pouquíssimos gols. Acho que na primeira fase pode até ser, mas na hora do mata-mata, não. Quem levar um gol terá de correr atrás do prejuízo. Perdido de um, perdido de dez, e acho que aí os atacantes farão a festa.

E você, o que acha, Copa de muitos ou de poucos gols?

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Nenhum comentário: