sábado, junho 03, 2006

Zum-zum-zum tá faltando um

Algumas coisas na preparação da seleção começam a cheirar mal. Essa preocupação de Parreira com sua imagem na imprensa, jantarezinhos regados a vinho devidamente coberosa por uma equipe de filmagem que está gravando tudo para um filme com o sugestivo título de "Heróis"... sei não, mas não está me cheirando nada bem. Está, na verdade, queimando o filme.

Mas vou falar sobre isso em outra postagem. O que eu quero falar agora é sobre uma preocupação que tenho em relação à nossa seleção. Nela falta, a meu ver, um capitão que tenha voz de comando sobre o time, que se imponha não só pelo futebol, mas pela personalidade, naquilo que fica muito bem definido na palavra "líder". Um capitão como Carlos Alberto foi na Copa de 70.

Não tem, e isso faz muita falta numa seleção. Essa falta de comando do time dentro de campo talvez seja nosso calcanhar-de-aquiles.

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o Lúcio, apesar do perfil mais reservado, poderia ser um capitão mais atuante.