quinta-feira, junho 15, 2006

O Quadrado e os 'idiotas de objetividade'

Bastou uma única partida - que, diga-se de passagem, vencemos - para que os "idiotas das objetividade" voltem a pregar o fim do Quadrado Mágico, com a entrada de mais um jogador no meio de campo.

Alegam que o time ficou desprotegido, que a Croácia quase empatou, etc., mas se esquecem de um detalhe fundamental: o Quadrado Mágico não jogou, simplesmente porque dois deles, Ronaldo e Adriano, entraram em campo mas não fizeram nada. Esta é a causa dos problemas e não o Quadrado.

Os "idiotas da objetividade" se apóiam em declarações dos zagueiros e de alguns jogadores do meio para fortalecer sua opinião. Ora, se pedirem a opinião dos goleiros, esses dirão que precisam de dez jogadores na defesa. O sonho dos goleiros dá um placar de zero a zero. E futebol - embora Parreira ache que ele é apenas um detalhe - é gol!

O Quadrado ainda vai nos dar muita alegria. Aguardemos o próximo jogo. Se Ronaldo continuar mal, que seja rapidamente trocado por Robinho. Vamos ver se o Quadrado funciona ou não. Aposto que sim.

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Nenhum comentário: