quinta-feira, junho 15, 2006

Piora a situação de Ronaldo

Como se não bastassem os problemas que tem enfrentado nos últimos tempos, Ronaldo passou mal na tarde de ontem e teve que ir a um hospital para fazer exames. O craque estava com tonteiras e dor de cabeça - exatamente como ficamos todos nós após aquela magra (não é indireta, Ronaldo...) vitória contra a Croácia. Ronaldo passou até por uma endoscopia, a fim de verificar a existência de algum problema digestivo. Os exames não acusaram nada e ele treina hoje normalmente com a seleção.

O que ele não está conseguindo digerir é a estrondosa vaia que recebeu, ao ser substituído por Robinho. Ela veio se somar às críticas que o Fenômeno vem recebendo desde o Real Madrid.

O remédio - ele sabe - é apenas um: jogar bem, ou ao menos marcar um gol, um golzinho que seja contra a Austrália, e aí o mundo volta a sorrir para ele, e ele para o mundo. E gol é uma coisa que ele sabe fazer.

Força, Ronaldo, porque como o Rio corre pro mar, você nasceu para fazer gols.

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

Anônimo disse...

Os fenômenos são assim, eles chegam e depois passam... O Ronaldo ex-fenômeno passou...
O Parreira tem que colocar o Robinho e o Juninho nesse time urgente, para o Brasil ter chance. Caso contrário, já era!

PS: corajoso é o técnico da Espanha. Tirou o Raul (o ronaldo deles) e colocou os estrangeiros naturalizados (inclusive o brasileiro, que por sinal jogou um bolão) contra a opinião de grande parte da opinião pública e da mídia.