quinta-feira, junho 22, 2006

Sportv errou escalação da seleção

Quando fiz a postagem abaixo, em que comentava mais uma vez as idiossincrasias de Parreira, baseei-me numa informação do canal Sportv, que disse que Parreira barraria os jogadores que estavam pendurados com cartão amarelo, entre eles Ronaldo.

Felizmente, a "barriga" dessa vez não foi do Fenômeno, mas do Sportv, e Ronaldo jogou, e jogou muito bem, fazendo até dois gols. Com isso, ele agora é o maior artilheiro de todas as Copas, ao lado do alemão Muller. Mas, como ainda faltam quatro jogos (toc, toc, toc) para o Brasil ser hexa, Ronaldo tem tudo para ser o artilheiro isolado.

Quem vai ter de preparar o saco é o Parreira: até terça, quando do jogo contra Gana, ele vai ter que responder dois milhões de vezes, "Parreira quem entra, quem sai"...

Brasil-il-il-il-il!!!!

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

3 comentários:

Anônimo disse...

O Juan jogou muito.

Anônimo disse...

Você entende mais de política do que de Futebol. Parreira não é um idiota e só a paixão para cegar: Que Ronaldo é Ronaldo!

Antonio Mello disse...

Prezado Marcelo,
acho que não fui claro no que quis dizer.
Uma de minhas primeiras postagens neste blog foi exatamente afirmando que Ronaldo "é o Cara" da seleção. Leia-a aqui: http://blogdomellonacopa.blogspot.com/2006/05/ronaldo-este-o-cara.html
Grato pelo comentário,
Antônio Mello