sábado, junho 10, 2006

Bomba! Bomba! Bomba! Primeiro dia foi só de bombas!

. Primeiro, os três golaços da Alemanha. Três bombas no ângulo! O primeiro então, do lateral Lahm, o mais bonito de todos.

. Segundo: Que bombas as quatro seleções! O que é a Polônia?!... Nem sombra daquele timaço que foi terceiro na Copa de 74, vencendo o Brasil na disputa pelo terceiro lugar.

. O que é a defesa da Alemanha jogando em linha?!... Eles estão loucos?!... Tomar dois gols daquele timeco da Costa Rica!... Não sei não, mas a Alemanha vai ter que melhorar muito o posicionamento daquela defesa, que está um mamão...

. O que é o goleiro cara-pintada do Equador?

. O que é o goleiro da Costa Rica? Vocês viram a cara dele? O homem viu passarem três bombas alemãs, e quando a câmera aproximou-se do rosto dele... Bom, como dizer? O olho direito dele olha para a ponta esquerda, e o esquerdo olha para a direita! O cara é vesgo mesmo, ou ficou assim depois dos gols? Nunca na minha vida vi um goleiro com os olhos assim... trocados...Não é à toa que ele se chama...Porras!... Vesfgo e com esse nome, que porra é essa?

. Daqui a pouco tem a Inglaterra contra o Paraguai. E à tarde tem Argentina contra Costa do Marfim. Vou torcer para Inglaterra e Argentina: não costumo dar sorte a nenhum dos dois...

Se você, além de futebol, também gosta de política, clique aqui e visite o Blog do Mello

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Nenhum comentário: